quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Contos de lobo PT 10


Contos de lobo PT 10

Será?

Em um certo dia, como outro qualquer. O lobo deixou seu focinho ao vento. Observando o céu e as strelas em sua frente e se perguntando o pq fez aquilo. Se perguntando o pq mostrou suas correntes e confiou novamente em mostrar a sua ferida ainda aberta p/ outro ser. Se perguntando o motivo de seu vazio que estava em lugar de seu coração começara a queimar, arder e tomar forma. Uma forma da qual ele mesmo dilacerará e abriu mão daquilo. Ele não queria sentir esse calor novamente.
Aos poucos, levemente direciona seu focinho aos céus pedindo por informações, pedindo por suporte e esperando respostas do vento ou ajuda das estrelas. Se encontra perdido e não sabe o que fazer com este sentimento que cresce ao seu redor. Aquilo machuca, dói e fere e mesmo assim o rosnado gerado dentro de si, vem aquela voz que sempre lutara dentro deste ser começou assim a prosa.

?:Estou vendo isso em. Finalmente largou as correntes e deixou de ser idiota e está se deixando levar?

- : Não sei o que estou fazendo... Grrrrr. Isso tem cheiro de ser coisa sua. O que vc fez?
? : Bem, se eu disser que não fiz nada... Estarei mentindo. Cansei de te ver na merda. VC já vive nela a muito tempo. Estava na hora de começar a sentir algo, não é?
- :Humpf... Não queria.
? : Não mesmo?
- : Não estava pronto p/ isso.
? : E quando estaria?
- : não quero pensar nisso agora. Se der merda, já sabe, NE? De quem é a culpa?
? : Assumo as consequências....
- : Vou me lembrar disso.

O lobo deu uma breve observada ao seu redor, se encontrou em estado de aflição, pois falou verdades que não desejava ter dito. Algo que em seu coração lhe feria, algo que dentro de si rasgava e dilacerava sua pele e carne, trazendo consigo uma dor imensurável, mas ele desejava que por uma ultima vez suas suplicas fossem ouvidas pelo céu. Ouvida pela grande Mãe que carrega seu desejo.

O lobo observa mais o seu interior agora. Tenta jogar todas suas falhas e pressões em cima de seus atos, mas agora é tarde de mais. Ele deu o primeiro passo. Indo em direção ao desconhecido. Ide em encontro com a sua salvação ou possível destruição (novamente).
E por um singelo momento, este lobo cansado sorri. E por um longo tempo dentro de si as lagrimas não cessam, enquanto a dor não for embora.
Enquanto esse calor não se tornar algo que realmente esquente e acalente em vez de queimar e ascender uma dor que levou tanto tempo p/ esquecer.

Um pouco de tudo e nada ao mesmo tempo.

Wendigo Wolf

01/09/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário