quinta-feira, 16 de junho de 2016

Surdina ou seguimentos?


Surdina >ou seguimentos?


Por mais uma vez, acho que me apaixonei, porem, talvez ela nunca ei de saber.

Caminhos que percorro no dia a dia ao passear com o dog da minha avó, e por dias observo a mesma pessoa caminhar lentamente em minha frete. Observo cada movimento que seus cabelos fazem e a leveza de seus passos ide encontro aos meus, mas apenas a observo caminhar, deixo meu olhar longe e afasto qualquer cativo que poderia receber em ser cordial e demonstrar um pouco de “educação” ao passar por ela e ao menos dá um leve “Oi”, talvez seria de mais, mas talvez continuaria sendo de menos ao ponto de não fazer nada.

A solidão me contaminou após minha ultima despedida e dela fiz “casulo” proteção entre me envolver com outras pessoas, sabendo que o que sinto por alguém, aquilo não morreu e nem adormeceu, mas tenho que criar sentido p/ esta minha vida simplória de devaneios e nunca conquistas das quais no fundo, mesmo não querendo assumir sinto falta. O ser feliz que um dia em mim existiu, este pediu demissão do cargo e fora sonhar em outros mundos dos quais não posso fazer parte.

Abri mão do gostar e querer conhecer gente nova por vários motivos, e um deles foi o me apegar e não querer largar a pessoa. Poderia sufocar ela ao ponto de ter todas minhas frustrações em cima dela e daí não saber o que fazer e perder aquilo que nem ao menos consegui conquistar. Doi-me o peito em saber que a causa de minhas derrotas serem causadas nada menos do que por mim mesmo, em medo de contestar de frente a possibilidade de ser feliz e dela fazer ponto de refugio e sufocar aquilo que me acompanha como forma de “demonstração de afeto”, ou apenas mais de umas de minhas dúbias.

Bem, voltando ao que eu queria diz, vou copiar algo que escrevi hoje e assim compartilhar meu pensamento ao relento, e aqueles que tiverem tempo p/ ler, que o façam, e aqueles que simplesmente não se importam, tanto faz. Não cabe a mim decidir quem vai ler ou não, apenas vou deixar e no final comentar sobre, e assim termino mais um conto de lobo.

Mais uma vez virei stalker hehehe outra mulher aqui da quadra.
Ela é toda desengonçada e de verdade, acho lindo o jeito dela. P algumas pessoas ela seria até estranha, mas a cada dia que passa... Eu a acho mais bonita e atraente.
Em outras épocas, talvez eu n sentisse tamanha atração por ela, as vezes pela forma em que eu olhava p/ as mulheres, mas hoje n dizendo que ela possa ser uma mulher sem seus caprichos, mas a cada dia em que eu a vejo. Sem maquiagem, no dia a dia até ir comprar pão, a vejo cada vez mais bela.
Eu e minha mania hehehehehehe
Só n tenho coragem de chegar e falar algo.
Saio p dar role com o braulio (dog) e a vejo. Tento mudar o rumo do olhar quando ela passa, mas aquela velha virada de pescoço p/ admirar um pouco mais enquanto nossos caminhos se cruzam e cada um vai p/ o seu lado.
Wendigo Wolf


Bem, assim vou finalizar meu pensamento.
Por mais uma vez deixo alguém passar por mim e me mantenho apenas sonhar, já que meu coração não faz parte de mim, a coragem de me aventurar fora destas linhas já não existe mais.

Apenas mais um lobo confuso, mas indo em direção ao nada po0r mais uma vez. Indo em direção a lugar nem um alem de dentro de si mesmo.
Wendigo Wolf

17/06/2016