sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Sobre o amor.

Bem, posso dizer que a cada mulher que tive em minha vida, aprendi um novo significado sobre o que era amor. Entre como amar ou o que cada sentimento que carreguei por cada uma em que passou em minha vida.
Não posso dizer que não sei o que este sentimento é no final das constas, pois não posso dizer o contrário entre ter dado todo meu sentimento por elas (Sim por ELAS cada uma que passou em minha vida, as amei com tudo o que eu acreditava ser um sentimento tão honesto e grandioso.
Sou do tipo de pessoa que sobrevivo por lembranças e cada uma delas me lembro de um lugar em especial, uma data seguida de apreciações e convivências que somente algumas pessoas ainda se lembram.
Tenho em mente nomes e lembranças de cada uma que passou em minha vida, ou de cada vez que disse eu te amo para cada uma delas e de verdade, não menti quando disse que as amava, pois para cada pessoa um amor, uma lembrança que mesmo que eu queira não posso esquecer, ou na verdade eu não quero esquecer cada amor que vivi neste tempo de vida que pude manter.
O meu amar alguém foi por gestos, ideias ou até mesmo o silencio de algumas que me mantiveram sempre as amando e seguindo guardando coisas boas que se passaram, tenho alguns amores mantidos como “amigas” ou conhecidas no facebook, tenho historias marcadas no meu corpo e na minha mente com uma boa parte delas, algumas tinham ciúmes das mesmas pq eu mantinha o contato com elas, mas não me sinto culpado por manter algo que mesmo após todas brigas e tantos vai e vem se tornaram pessoas queridas p/ mim, mesmo que eu não tenha tanto contato com elas hoje em dia como eu gostaria de ter, mas... Hoje eu sou outra pessoa, outro ser. Diferente do que já fui em outra época, mas não posso negar e nem mentir sobre um dia ter amado cada uma de vcs de uma forma diferente.
Hoje vejo cada uma seguindo a sua vida, algumas com novos amores, novas pessoas e outras seguindo a vida em busca do seu “Feliz p/ sempre”, ou em busca de apenas um “feliz enquanto dure”. E consigo olhar p/ cada uma da mesma forma que olhei em outr’era. Consigo olhar e saber que um dia senti algo tão grande ao ponto de me desnortear e me deixar sem respostas.
Não tenho intenção alguma de voltar ao passado, me tornei um “coletor” de lembranças e isso já faz muito tempo. Esqueci como eram as brigas, esqueci o quão era ruim ver um sorriso se tornar uma lágrima e esqueci o quão bom era saber que alguém se importava com algo do que eu já fui um dia.
Eu não tenho medo de assumir que as amei, e algumas até mais do que as outras. De chegar ao ponto de largar a minha vida da qual eu me encontrava no momento p/ ter a chance de estar com essa pessoa outra vez, nem que fosse somente por mais uma vez, eu fiz a minha escolha e assim tentei, e de verdade, se tivesse que fazer esta mesma escolha outra vez, eu faria sem pensar duas vezes, mas faria com algumas diferenças.
Mesmo não querendo assumir, mas já aceitando isso p/ mim e mesmo que algumas pessoas digam o contrário, eu as amei. E ainda sonho com algumas dessas pessoas.
Em como seria uma vida hoje em dia. Diferença de 5/6/10/15 e quase 20 anos de diferença hoje em dia, ainda sonho com vocês. Ainda lembro das épocas em que éramos jovens e não tínhamos nada a perder e lembro... E penso hoje em dia... Como fomos infantis em algumas escolhas. Como fomos crianças ao ponto de decidir coisas que mudaram nossas vidas por completo, mas não posso culpar ninguém a não ser eu mesmo.
Era novo e não sabia o que meus atos me proporcionariam em um futuro distante. Não sabia que uma atitude minha mudaria o pensar e agir de várias vezes como eu fui a causa dos finais. Sim, assumo a culpa, pq eu não era forte ou crescido o suficiente para assumir as falhas, então... Vim aqui agradecer por cada oportunidade que cada uma me deu em poder amar cada pedaço de vcs das quais eu pude conhecer.
Vim agradecer pelas lembranças que me deram e claro. O passado fica no passado, mas não posso prometer nada sobre em um presente não tão distante em que eu possa sonhar com uma velha lembrança como algo tão real e vivido no presente e sentir aquela mesma alegria em que eu senti um dia e poder dizer ao acordar. “Foi um ótimo sonho”.
Então, para um coletor ou apenas mais um louco, posso dizer. Mesmo que vocês não acreditem que um dia foram amadas, mesmo que não vale de nada o que estou dizendo, ou apenas aceite como uma voz de um louco.

Amei cada uma da sua forma, e amei cada uma de vcs da minha forma. Mesmo que eu hoje em dia não saiba bem o que o amor signifique, posso dizer com todas minhas lembranças, eu amei cada uma de vocês, e sem citar nomes, ainda existem umas que caso me perguntem, direi sem pensar duas vezes que as amo.

Porém, tem uma em especial, existe uma que a minha lembrança vai longe e que cada vez que sonho com ela me faz pensar no merda que fui em não ter agido quando deveria. Existe uma que mesmo hoje em dia tendo uma vida completamente diferente da qual “planejamos” p/ nós e o “nós” se apagou, com ela foi a minha parte de sentimentos. Com ela foi o meu carinho e amor que pude sentir do maior jeito ou o que fosse após todos esses meus anos de experiência. Não achei que um dia seria capaz de entregar um sentimento por alguém. Entregar um amor por alguém que... As vezes, não se importa ou até não sabe que alguém ainda se importa com ela. Foi a última pessoa p/ quem entreguei meu sentimento e as últimas palavras dela ainda marcam a minha mente. E hoje mesmo após tudo, segui em frente, mesmo sabendo que algo não faz mais parte de mim, pois a minha última lembrança em amar alguém foi uma resposta eu dizendo “você não me ama”. E infelizmente hoje vivo sabendo que entreguei a minha última parte pura para este alguém e hoje em dia, mesmo após tantos amores, não sou capaz de amar mais ninguém. Não na parte de homem/mulher. Amo minha filha pq o meu sentimento por ela é completamente diferente do que eu já senti por alguma mulher.
O meu adeus em dizer que a minha última parte boa ia embora com a pessoa, eu não acreditava que fosse verdade.
São quase 2 anos... E de verdade, essa parte se foi com ela.

Amei cada uma de uma forma diferente, mas quando decidi finalmente me amar, entreguei o que eu era e como eu poderia ser p/ depois seguir apenas amando em sonhos e lembranças.
E assim me mantenho.


PS: Só uma pessoa vai entender isso, e claro, caso ela leia esse texto.

11:11


Wendigo Wolf

16/01/2016