segunda-feira, 1 de junho de 2015

Companhia





Encontrar aquele encanto que admira, sobrepõe e cativa quaisquer expectativas das quais antes não dera oportunidades a si e aos outros.
Privei meus sentimentos e os guarde na espera de que uma pessoa chegasse até mim e fizera minha barreira desaparecer, porem manter-me em cativeiro não está funcionando como deveria.
A falta do calor humano, do toque e caricia feita. O seduzir de toques dos lábios, o arfar que vaza de bocas conhecidas ou nem ao tanto. O sentir a respiração em corpos colados, abrações por volta de ambos os corpos. O sussurrar na orelha o prazer que sente. As vontades que possuem entre si. Aquele ato caloroso de uma passar de mãos entre cabelos e beijar pescoços. Sentir aquele calor dos corpos ao se unir. Sentir a proximidade tornar tudo a sua volta um nada além do que dois seres fazendo exatamente aquilo que ambos desejam e almejem essas caricias que somente duas pessoas interligadas saberiam as formas de agir, como tocar, sentir, aproveitar cada momento ao lado da única pessoa que tanto almeja ter ao seu lado nesse curto tempo.

Me vi passar em meios de tantos braços, beijos e sussurros prolongados. Alguns não pude observar e deixei passar momentos dos quais eu poderia ter “na maioria das vezes aproveitado aqueles sorrisos e gestos que apareciam na minha frente, mas não as notei, pois a dor do que vinha sentindo me negara a capacidade de notar algo que poderia me fazer bem, mas como nem tudo que acontece em nossas vidas são pontos de indicações entre o que se pode ser feito ou apenas uma chance que (um dia quem sabe) pode vir a dar certo.
Ainda não desisti de encontrar uma companheira. Uma parceira que venha da forma que ela se sinta bem. Que queira algo de verdade ou apenas uma brincadeira de sedução, em busca de aventura e ser desejada também.
Porem, está difícil encontrar uma pessoa que possa lhe oferecer companheirismo sem que venha com um milhão de regras.
hoje em dia conhecer pessoas... Está cada vez mais difícil, pois a formalidade fora meia deixada aos cantos. Uma conversa em um celular enquanto estão virtualmente desconectados.... Não sabem mais abrir a boca para conversar e dialogar.
A maior falta do que sinto hoje em dia... Não seria uma parceira que seja necessariamente rolar algo sexual. Ou que um abraço leve a um cantinho mais seguro no ombro de alguém.
Deitar em uma cama p/ assistir filmes e dividir coisas sobre a vida. Sendo amigos, amantes, namorados, noivos, casados e etcs. O que me limita muito ao ver o hoje em dia. As pessoas são cada vez mais selecionadas em cardápios de restaurante chique. Mesmo se você nunca chegou a ir, não sabem quem são as pessoas e etcs, as vezes nestes mesmos lugares e se encontram pessoas vazias... Pessoas que querem achar algo que possa-lhe chamar a atenção. O que me chama a atenção na única coisa que busco hoje em dia.. Eu busco uma companheira. Uma parceira. Alguém que não se importe qual vai ser o plano do fds, nem muito menos se n houver planos, pois são duas pessoas juntas que podem mudar os planos a qualquer momento p um bem melhor. Quantas vezes alguém já presenciou briga entre casais só pq um n queria fazer uma coisa e a outra pessoa tbm n queria fazer nada e acabam em uma discursão chata? E aquele tempo perdido ali, não volta.

Onde quero chegar?

Simples.

Quero companheira que esteja do meu lado e q ela tenha certeza de que isso é reciproco. Companheiros foram feitos p se acompanhar. Os dois. Quando um anda sozinho, pelo menos tem o outro guiando e dando apoio lado a lado, mas quando companheiros esquecem o que é isso.... O que o companheirismo significa de verdade... Ai começa as culpas em todos os lados.
Eu só estou em busca de uma companhia... Uma companheira de verdade.
Alguém que ao mesmo tempo possa me ensinar coisas novas e eu estar ali sempre disposto a aprender e a ensinar tbm.

Um dia, quem sabe.... Ainda encontrarei essa minha companhia. Poderei ficar abraçado com ela assistindo filmes, viajando, comendo coisas novas, rindo da forma que o sol se põe, e sorrindo observando a lua nascer. Companhia é fazer tudo em conjunto. Duas pessoas estando uma do lado da outra se mantendo tudo bem e tranquilo.

Ainda estou em busca da minha companheira. Um dia eu encontro, ou serei encontrado. Não tenho pressa, mas enquanto te espero, mantenho a ansiedade por esse dia chegar.

W.W

01/06/2015