quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O caminho


O caminho

O tempo flui e se esvai diante meus olhos, deixando que as lembranças permaneçam onde deveriam ficar.
Por mais que lute e relute sobre meus pensamentos, eles insistem em forçar minha mente a ficar em um luping enterno, mas nada muda o fato de que... Estou em progresso de mudanças.
Venho reaprendendo a sorrir e deixar que este caminho (mesmo repleto de espinhos),tentando retirar o veneno no qual apodrecera minha vida e meus devaneios sobre a mera (utopia) casualidade de "sobreviver" ao que me parece estar em completo desapego. Aquele que me corrompia (meu outro ser, aquele velho amigo "Imaginário "Uri"), faz parte do que sou e venho aprendendo a conviver e coexistir com sua presença cada vez mais próxima.
Antes eu chorava em desespero e agonia, mas hoje, porem... Aprendi (será que aprendi mesmo?) a sorrir e aceitar as minas confusões e adotar (personificar) todas as minhas PERSONAS que vivem dentro de mim.
Não preciso mais de mascara (talvez algumas ainda sejam necessárias), pois... Este é o caminho... O meu caminho.
Independente do que eu faça, se algo der errado... A culpa será somente minha, pois este é o meu caminho. O que decidi trilhar com o focinho ao vento, e mesmo perdido em esmos e marasmos, sou aquele quem decide dar uma passo a frente ou me afundar em meu passado.
Talvez um afastamento repentino ou uma mudada de cenário possa me trazer ou refazer novas escolhas, mesmo na dificuldade em esclarecer algumas dúbias que me cercam, existem sempre os caminhos que não tem como desviar, e já estive perdido por mais tempo do que devia nele, agora, outrora quem sabe... Mesmo que o caminho que eu siga seja em círculos, não deixara de ser o caminho em que eu escolhi trilhar.


Wendigo Wolf

24/09/2014