Uma parte do que eu sou, e outra parte do que fui. Nada que não possa ser entendido com poucas palavras.
domingo, 16 de setembro de 2012
Agora ou nunca.
Sabes quando há vontade de fazer algo, e aquele algo não acontece?
De quem será a culpa? "Culpa" por que culpar algo/alguém?
Temos todo o tempo do mundo p/ fazer quaisquer cousa e mesmo assim perdemo-nos em devaneios aleatórios.
Pode-se dizer que, ao mesmo tempo que queremos 1 ao todo, o todo, mesmo que gire em torno de 1 não é algo que apenas "queremos" obter.
O do gostar... O que seria gostar? (Apenas o sentir que existe?), quão vale o querer? Querer... Bem... Me (Se) diga o que você quer (Quero)... Pense por si mesmo e diga... O que te falta neste exato momento?
O que faria se foste imposto a ti a seguinte pergunta:
*É agora ou nunca*
Pergunta, vens a mim dizer... "onde seria feita a tal? quando na verdade esta pergunta, baseia-se apenas em uma pergunta pessoal.
É agora ou nunca... Para quem a diz não é apenas uma simples pergunta, e sim uma afirmação de que a escolha foi feita, porem a resposta não cabe a quem a fez e sim outro individuou de interesse mutuo.
É agora ou nunca... O que te seria esta simples frase? O que seria capaz de fazer para que o "AGORA" se tornasse realidade? ou o que você faria para que o "NUNCA" De verdade nunca chegasse?
Em meu ver, em meu singelo pensamento de ser o HOJE não será como o amanha, porem o que condiz com o hoje ter sido maravilhoso, baseia-se que, o amanha, é uma caixinha de surpresa, porem o começar de hoje, são apenas derivações mescladas do ontem.
Por que prolongamos o sofrimento? Será necessário mesmo? Este argumento de que: "Os atos de hoje prevalecerão no amanha", será real? ou o querer mudar os poucos segundos de uma "Ira" inicial seja tomada como fato em um amanha do qual eu (vocês) não querem torna-los reais, seja viável sentir.
"Você tem meia hora, para mudar a minha vida"
Apenas 30 minutos, singelos 30 minutos? Se apenas um "SIM" real em tua vida consegue contornar todos os "Não" que você já recebeu.
Para ser de total sinceridade, não preciso de 30 minutos para ouvir um sim e mudar o meu "É agora ou nunca" e sim um simples sorriso dizendo..
Eu sei!!
Posso dizer que... O meu hoje condiz não apenas meus atos retrógrados de ontem e sim o que o meu hoje condiz com o querer que o agora não acabe nunca e não que nunca chegue o meu "AGORA" que tanto almejo.
Agora ou nunca... Esta pergunta só existe quando o nunca é certo e o agora não é necessário.
O meu agora acontece e de verdade o significado de NUNCA seria.
Este nunca, só vai passar a existir, quando o "Não" for uma resposta irrevogável... Em quanto tenho o sim, em quanto tenho você dentro de mim... Em quanto... NÃO.... EM QUANTO NADA.
Você está comigo o tempo todo e não em momentos aleatórios.
Você não precisou de 30 minutos para mudar a minha vida... Em segundos que você sorri....
A minha vida se tornou o Hoje e agora.
Obrigado Por sorrir.
Assinar:
Postagens (Atom)